Quem somos

APMatemática
Olá! Nós somos um grupo de Área de projecto do 12ºA do Agrupamento de escolas da Guia. O nosso objectivo é despertar o interesse dos alunos pela resolução de desafios e desenvolver o gosto pela Matemática.Por isso esperamos que aproveitem e que o nosso objectivo seja atingido.
Para dúvidas e respostas aos desafios mandem um e-mail para matemaniacos@hotmail.com ou peçam aos vossos professores para nos entregarem em papel.

Se têm algumas dúvidas em relação a Matemática, à matéria que estão a leccionar ou já leccionaram visitem http://infinito00.no.comunidades.net/.

Pedimos desculpa por termos apagado alguns comentários, mas as respostas não podem ser dada no blogue! Pedimos a quem quiser responder para o fazer por e-mail!

Conclusão do projecto

Como já não falta muito para terminar o ano lectivo, já não podemos colocar os desafios de Maio, para que seja possível terminar o projecto.

Queremos agradecer a todos os que mandaram soluções e aos que responderam ao questionário.
Espero que este trabalho tenha sido útil eque se tenham divertido a resolver problemas.

Num futuro próximo iremos dar os prémios a quem tiver mais pontos na classificação. As classificaçõe estarão actualizadas na próxima semana, no entanto se formos recebendo mais respostas teremos de alterar. Quando terminar o prazo das respostas será colocado um novo post nesta mesma página, por isso se quiserem resolver algum desafio respondam entretanto. Os prémios serão apensas distribuídos aos alunos das escolas do agrupamento da Guia.

Mais uma vez obrigado!

E não se esqueçam...

A MATEMÁTICA É DIVERTIDA!!!